IV Mostra de Arte: Minha História, nossa história;

IV Mostra de Arte – Minha História, Nossa História;
Confira como foi nossa mostra de arte realizada no SESC – Cadeião entre os dias 10 e 22 de outubro.
Agradecemos a todos os envolvidos na elaboração e realização dessa exposição e também os que puderam prestigiar os trabalhos elaborados pelos nossos alunos, visitando o espaço.

No universo estratosférico do mundo das imagens e com a explosão irreversível da cibercultura, disparamos, acessamos e deletamos imagens numa fração de segundos.
Vasculhar memórias de momentos cruciais de nossas vidas e imprimi-las é uma tarefa árdua, um novo redescobrir.

IV MOSTRA DE ARTE – MINHA HISTÓRIA, NOSSA HISTÓRIA

IV Mostra de Arte – "Minha História, Nossa História"Confira como foi nossa mostra de arte realizada no SESC – Cadeião entre os dias 10 e 22 de outubro. Agradecemos a todos os envolvidos na elaboração e realização dessa exposição e também os que puderam prestigiar os trabalhos elaborados pelos nossos alunos, visitando o espaço.No universo estratosférico do mundo das imagens e com a explosão irreversível da cibercultura, disparamos, acessamos e deletamos imagens numa fração de segundos.Vasculhar memórias de momentos cruciais de nossas vidas e imprimi-las é uma tarefa árdua, um novo redescobrir.Nosso DOM é ser ALFA – faça parte de nossa FAMÍLIAEscola Alfa – Rua Raposo Tavares, 990/92Ed. Infantil e Ens. Fundamental (1º ao 9º ano)**MATRÍCULAS ABERTAS**

Posted by Escola Alfa on Thursday, October 26, 2017